BIG GRAÇA na cracolândia

Na madrugada de sábado tivemos uma das experiências mais impactantes nesses anos todos de banda, no centro de São Paulo onde ficam aglomerados cerca de 2 mil dependentes químicos, região conhecida como "Cracolândia".

Impactados ao constatar a que ponto de tamanha degradação um ser humano pode chegar. Uma realidade triste, lastimável e apavorante. Somente Deus, com a Sua infinita Misericórdia e Sua abundante Graça, poderá resgatar essas almas desse abismo.

O Pr. Virgílio Vieira (foto anexa ) nos aguardava na Praça Júlio Prestes,  quando foi abordado por dois elementos que o espancaram, quebraram seus dentes e roubaram seus pertences, entre eles um violão que seria usado na vigília.

Mesmo debilitado, o pastor seguiu com o evento, com um culto na praça e caminhada de oração pela região.

Que o Senhor abençoe a todos que participaram. Por favor, coloque em suas orações essas pessoas que, como eu e você, são necessitados da misericórdia e graça de Deus.

O Evangelho vos alcançou, e da mesma forma está chegando em todo o mundo, frutificando e se espalhando, assim como ocorreu entre vós, desde o dia em que ouvistes e conhecestes a graça de Deus na verdade
(Colossenses, 1:6)